INFORMAÇÕES DE COMPRA


  1. Carrinho de Compras e Estoque:
    Durante o processo da compra, os itens adicionados ao Carrinho de Compras podem se esgotar do estoque da loja virtual, uma vez que o estoque é compartilhado com todos os usuários concorrentes.
    Apenas após a confirmação do pedido os produtos são reservados.
  2. Formas de Pagamento e Prazos:
    Como uma empresa responsável, a Não Tem Como utiliza-se de gateways de pagamentos seguros, que permitem que sua compra on-line seja feita de maneira satisfatória, garantindo a segurança da transação.
    Não armazenamos quaisquer tipos de dados como número de cartão de crédito, código de segurança e demais dados referentes ao pagamento.
    PagSeguro: Aceita os pagamentos com cartões de crédito (Visa, Mastercard, Dinners, Elo, Hipercard, Aura, Vale Card, BrasilCard, Soro Cred e Avista), Débito online (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul), boleto e depósito em conta (Banco do brasil e HSBC).
    Cielo: Aceita cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Dinners, Aura, JCB e Discover) e débito (Visa eléctron e Maestro).
    OBS: Por serem gateways externos essa oferta de opções de pagamento poderá ser alterada a critério dos gateways sem prévio aviso.
  3. Envio:
    O valor e o prazo do envio são calculados no Carrinho de Compras mediante o preenchimento obrigatório do campo CEP. Lembramos que o prazo apresentado é aproximado, uma vez que podem acontecer imprevistos durante o processo de entrega.
    Após o pedido ser enviado a empresa de entrega, enviamos um código para o rastreio da entrega do pedido.
  4. Cancelamento automático
    Caso os pagamentos com a Cielo não sejam feitos no momento da compra o pedido será cancelado automaticamente e as mercadorias voltarão para o estoque da loja e poderão ser vendidas à terceiros.
    Caso o pagamento com o PagSeguro não esteja informado à NTC em até 15 dias corridos à partir da compra o pedido será cancelado automaticamente e as mercadorias voltarão para o estoque da loja e poderão ser vendidas à terceiros.
    Para pagamentos informados após esse prazo o cliente deverá solicitar eventuais reembolsos diretamente com as operadoras.