Política de Trocas


A Não Tem Como oferece produtos de alta qualidade para nossos consumidores exigentes.
Situações adversas podem ocorrer e para isso, nós daremos todo o suporte necessário, desde que o produto não tenha sido usado, que tenha sido feito contato com nossa equipe e respeitado os prazos indicados.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:



  1. Insatisfação com o produto
    Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento acusada no número de rastreamento do site dos Correios. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
    Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente.
    Quando ocorrer uma situação como essa, entre em contato através do e-mail: contato@naotemcomo.com, que registraremos a ocorrência e autorizaremos o reenvio do item.
    Não será aceita devolução de item, sem ter entrado em contato conosco e registrado ocorrência.
  2. Defeito no produto recebido
    Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Não Tem Como não se responsabilizará por troca ou devolução do valor pago.
    Será necessário neste caso, abertura de chamado, explicando todos os motivos através do e-mail: contato@naotemcomo.com.
  3. Avarias no produto recebido ou embalagem violada
    Nestes casos, deve ser recusado o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
  4. Forma de devolução de um produto
    Após solicitar a nossa equipe a devolução de um produto, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem.
    O tempo de devolução do produto a nossa loja poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.
  5. Formas de restituição
    Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a Não Tem Como poderá lhe devolver o dinheiro através de reembolso em conta corrente. O comprador deverá indicar o mesmo CPF do Cadastro, os dados devem ser compatíveis e deverá ser indicada uma conta, que supra todas essas regras acima.
    O prazo de reembolso, vai variar de acordo com a veracidade e acurácia dos dados, lembrando que só autorizaremos, após análise do item, pela nossa equipe.
    Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.